CARTÉIS



O cartel é um grupo constituído de três a cinco pessoas, mais uma encarregada da seleção, da discussão e do destino a ser reservado aos trabalhos (mais-um). A existência da Escola depende da existência dos cartéis. Eles são o dispositivo de base da escola, sua porta de entrada.

Novas propostas de cartel podem ser feitas a qualquer momento. Toda pessoa que participa das atividades do FCL-Fortaleza pode lançar uma proposta de Cartel. Lembramos que, na medida que o cartel constitui a porta de entrada na Escola, a efetuação de uma proposta de cartel implica no endereçamento de um vínculo de trabalho à EPFCL – Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano - e ao FCL-Fortaleza. Daí ser sugerido aos proponentes a participação nas atividades do espaço escola, a leitura dos principais textos de Lacan que tratam do cartel e a realização de uma entrevista com o coordenador de cartéis do FCL-Fortaleza.

Para lançar uma nova proposta ou tomar parte de uma já existente, entre em contato com o coordenador de cartéis da EPFCL em Fortaleza, pelo endereço de e-mail do FCL-Fortaleza: fcl.fortaleza@gmail.com

Nenhum comentário: