terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mensagem de Encerramento do Curso de Formação - 2008

gostaríamos de agradecer a Maria Anita Carneiro Ribeiro por sua valorosa contribuição no nosso Seminário de Formação. A forma brilhante com que abordou os capítulos finais do seminário 11 de Lacan, perpassando a discussão com exemplos da clínica, do cinema e da literatura, marcaram com chave de ouro o desfecho do ano de trabalho que teve como mote os conceitos fundamentais da psicanálise.

Agradecemos também a Antonio Quinet por ter fomentado e coordenado junto ao Fórum de Fortaleza a realização deste momento tão rico para nossa formação, onde tivemos a oportunidade de aprofundar nossas leituras em torno de um trabalho que reuniu todos os membros do fórum e da Escola em Fortaleza.

Por fim, agradecemos mais uma vez a todos os colegas da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano - Brasil que se dispuseram a vir a Fortaleza trazer sua contribuição durante o ano de 2008 (Sonia Alberti, Alba Abreu, Angela Mucida, Andrea Hortélio, Zilda Machado, Andrea Brunetto e Ana Laura Prates Pacheco)

Aproveitamos a oportunidade para desejar Boas festas a todos os colegas da Escola.

atenciosamente,
Lia Carneiro Silveira - Coordenadora Local do Seminário de Formação

Nenhum comentário: