sexta-feira, 27 de março de 2009

Folder Seminário de Formação 2009 - Fórum Fortaleza





Comunicamos a todos a alteração do local do evento no Sábado (28/Mar) para o Auditório da

Sociedade Cearense de Psiquiatria - SOCEP
Rua Monsenhor Bruno 2133 - Aldeota



Atenciosamente,

Fórum do Campo Lacaniano - Fortaleza

quinta-feira, 26 de março de 2009

Entrada de novo membro

O Fórum do Campo Lacaniano - Fortaleza tem o prazer de comunicar a entrada da Psicóloga Ariadne Freitas Albuquerque como seu mais novo membro.

Seja bem vinda !

Membros do FCL Fortaleza

sábado, 14 de março de 2009

Seminário de Formação 2009 - Fórum Fortaleza


Prezados Colegas,

A Comissão de Gestão da Associação dos Fóruns do Campo Lacaniano (AFCL), juntamente com o Fórum Fortaleza, está dando continuidade, esse ano, ao seu Seminário de Formação, que tem como objetivo colaborar com a formação teórica dos seus membros, assim como a de todos aqueles que tenham interesse na psicanálise a partir da leitura de Freud e Lacan.
Dessa vez, em consonância com os próximos encontros nacional e internacional o tema será "O Corpo na Psicanálise" e contará com Coordenação Geral de Sonia Alberti. Cada mês será dedicado a um sub-tema, que serão distribuídos em oito aulas ao longo do ano. Os encontros ocorrerão no último fim de semana de cada mês, com exceção de outubro, que terá outra data, e começando em 27 de Março. O horário abrange a sexta à noite (de 19h às 21h ) e o sábado (de 09h às 12h e de 14h às 17h ). Além dos encontros mensais com os convidados, os inscritos no seminário se reunirão em grupos de estudo semanais para leitura e discussão dos textos preparatórios.
Segue o cartaz de divulgação da atividade, com mais informações.
Esperamos contar com sua presença.
Atenciosamente,

Andréa Rodrigues
EPFCL - Fórum Fortaleza